quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
Temporariamente fora de serviço-tu-tu-tu-tu-tu-tu...
Irmãos! Cá estou com uma chibata de couro me auto-flagelando na costas (sem qualquer conotação sexual), pois eu pequei! Eu pequei! O blog anda abandonado e assim ficará pelas próximas duas semanas. Javé me puniu com mais trabalho do que eu posso dar conta. Por isso peço paciência e fé! Oremos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olha só Rafael, com todo respeito a sua vida agitada e cheia de compromissos, mas essas duas semanas de ausencia esta me cheirando compras para a celebração do nascimento do menino Jesus. Sabe como é, presentes, enfeites, arvore de natal, panetone e a santa ceia na vespera do dia 25. Estou enganado?
ResponderExcluirGuru! Não nos abandoneeeee! Precisamos de alguém ou algo para adorar e assim, esconder a dor de nossa eterna angústia, guru!
ResponderExcluirSugestões de adoração durante sua ausência? Nada de papai noel, hein?
(bom trabalho, guru!)
Marcus - Droga, você me pegou com o dedo no mel! Confesso que todo esse trabalho é porque estou montando um lindo presépio de natal. Com carneirinhos, cavalinhos e, como costumamos ver por aí, a Sagrada Família branca, loura, de olhos azuis e bochechas rosadas! Nem parece que eles nasceram no oriente médio!
ResponderExcluirAle - Se a Igreja do Grande Abacaxi Carismático ainda existisse, seria a minha sugestão...
Mais duas semanas sem saber “o que é que entra dentro do cu de isaque mais nao sai”? Isso é tortura!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirNobre pregador, para a ceia natalina, não esqueça do vinho... compre um "Marcus James" em homenagem ao novo leitor.
ResponderExcluirVéio, podemos fazer um bolão com o tema “o que é que entra dentro do cu de isaque mais nao sai”. Isso serviria de passatempo nessas duas longas semanas. Mas não me responsabilizo pelos comentários alheios...
OK, vamos começar o bolão:
ResponderExcluiro que é que entra no cu de Isaque mas não sai é um siluriforme chamado "Vandellia cirrhosa", também conhecido por Candiru.
Há!
Meu voto é nos Terafim/Terafin. Ele não ia ser o primeiro da família a sentar em cima de um.
ResponderExcluirPerito Dias,
ResponderExcluirBom palpite, mas normalmente esses peixinhos carnívoros entram pela uretra, atraídos por vestígios de uréia na água.
Mas talvez Isaque estivesse com hemorróidas, então nesse caso sua aposta faz sentido...
Rafael,
Também viável seu voto, parece que esse era mesmo o mais comum fim dos terafins. Mas por que Isaque não tirou nunca mais o dele?
Hudson, talvez espinhos ou farpas estrategicamente posicionadas causem um efeito "catraca" que impede a defecação dos terafins...
ResponderExcluirOutra possibilidade que me ocorreu é que a charada pode ser uma forma confusa, imprecisa e metafórica (como tudo na Bíblia) para narrar a prisão de ventre que Isaque teve ao comer do guisado à mineira de Jacó.
O patotinha do mau, que historia é essa oque entra no cu de quem e não sai que estou boiando?
ResponderExcluirMarus James, vc tá por fora mesmo hem??
ResponderExcluirA turma tôda tá preocupada com essa historia , e vc "boiando"??
Ãfinal vc lê ou não a Biblia geladinha??
Leia, que vc vai saber porque estamos todos preocupados com o cú de Isaque.
Particularmente, eu não tenho pensado em outro assunto, viu? Bem melhor do que pensar que já é natal desde outubro, aaaaaff!
ResponderExcluirQuando cheguei no blog achei q não teria tempo de ler tudo antes de um post novo, mas errei! hehe..
ResponderExcluirTô no aguardo ainda.. orando com fé!! sei q serei atendida! =]
Enquanto isso, aprendamos sobre a temperatura paradisíaca da Terra Prometida:
ResponderExcluirO Paraíso é mais quente que o Inferno
http://bulevoador.haaan.com/2010/12/17/o-paraiso-e-mais-quente-que-o-inferno/
Até mais,
Hudson
Oh loco... esse blog está virando um passeio pelo mundo etílico. Temos Marcus James (O Perdido) representando os vinhos, Ana "Vodka" na ala dos destilados. Não vou estranhar se aparecer uma cachaça nomeada Alerrandra, um scotch intutulado H. Lacerda ou uma tequila conhecida por Perito Dias.
ResponderExcluirEm meio à gradação alcoólica, já temos estimativas das temperaturas do inferno e do paraíso (genial, aliás) e apontamentos sobre o que vence a resistência do esfíncter terminal de Isaque e no rectum permanece (sem causar hemorróidas, fissura anal ou abscesso anorretal). Aliás, tocando no assunto, não seria possível que Isaque tivesse alojado um de seus brinquedinhos ali só por gozação (entenda como quiser essa última palavra)? Já vi isso antes: http://www.youtube.com/watch?v=7MDEqfT4YBQ
Tim, tim...
Guru Rafael, o que é preciso fazer para que vc escreva de novo essa bíblia que nos faz tanta falta?
ResponderExcluirGuru! Como bom ateu, o senhor não vai MESMO aparecer pra nos postar um feliz natal? Afinal, não podemos esquecer o nascimento do papai Noel, né?
ResponderExcluir“o que é que entra dentro do cu de isaque mais nao sai” é rôla!!!
ResponderExcluirProfanando e cantando!!!Profanando e cantando (voz de Sílvio Santos).
ASS: Fernet com coca.
Mas pera aí, rola entra e sai entra e sai, não seria isso não.
ResponderExcluirE o pior que to lendo desde o inicio e ainda não achei tal passagem, será que alguma alma caridosa poderia apontar pra mim? Essa maldita letrinha miuda que só fode os meus olhinhos lacrimejados de ardor de tanta vodka na cabeça.
Marcus - A charada em questão não consta na sagrada bíblia, mas no interlúdio de aniversário, dentre as buscas no 'gúgou'. Saravá!
ResponderExcluirAleluia, agora sim, sabe oque aconteceu?
ResponderExcluirQuando eu estava lendo os capítulos ia espiando os comentarios e na verdade me dei de cara com o interlúdio de comemoração de um ano, e ja fui introduzido na grande charada do que entra no anús do pobre diabo mas não sai. Não me admiro suspeitar que tal enigma estaria de fato na bíblia e pra ser sincero acreditei por um instante que tal episódio tinha ocorrido.
Agora estou mais calmo e antenado, não ficarei mais boiando feito bosta n'agua. Obrigado mestre!
Há! pegadinha do mallandro.
Marcus - A Bíblia é confusa e enigmática, e este blog só faz piorar as coisas. Portanto, se boias como bosta, boiamos todos numa grande latrina coletiva.
ResponderExcluir